domingo, 1 de maio de 2022

Deus pode te curar. Se assim Ele aprouver.

Eu acredito sim, que Deus pode nos curar, 

pode sim, se assim Ele aprouver.

Peça a Nossa Senhora a cura de seus males, 

que Ela apresentará a Jesus, seu Filho, 

que irá atender aos seus pedidos, se assim Ele aprouver.

Sabe, as vezes Deus nos está querendo outras coisas,

até mesmo buscando a salvação de alguém, através de sua doença.

Eu acredito que assim que você recorrer a Deus, com certeza Ele dá a resposta que precisa ouvir.

As vezes a resposta vem de imediato, ou demora dias...

Ou demora mais algum tempo. É que um dia para Deus são muitos dias para nós, 

o tempo para nós passa mais rápido.

Mas creia, em Deus você pode depositar toda as suas esperanças,

e não vai ser em vão.


Fonte do Texto: Escritos Meus.

Fonte da Imagem: Google.


Nenhum comentário:

Artigo sobre Chlorpirifós

Nos últimos anos, tenho me dedicado a pesquisa sobre os pesticidas, principalmente no cultivo de café, que é o principal cultivo na minha re...