terça-feira, 14 de abril de 2009

AVELÓS OU "DEDINHO DE ANJO"


Cientistas e médicos brasileiros estão testando em humanos o potencial de uma planta africana para o tratamento do câncer. É possivelmente a primeira vez que o Brasil submete um medicamento dessa natureza, obtido em solo nacional, aos rigorosos testes médicos para a aprovação de uma nova droga.
A planta é a avelós (nome científico Euphorbia tirucalli), típica das regiões norte e nordeste do País. Sua ação medicinal já era mencionada na cultura popular, o que motivou a indústria farmacêutica a analisar sua ação em células em cultura e em animais.

Os resultados foram bastante promissores.
Ao que tudo indica, a substância age nas células do câncer induzindo a apoptose - uma espécie de suicídio celular. "É o que chamamos de morte celular programada", explicou ao G1 Auro Del Giglio, gerente do programa integrado de oncologia do Hospital Israelita Albert Einstein e um dos coordenadores do estudo. "Em células normais, é um procedimento que acontece para a renovação das células, com as antigas dando lugar às novas. Mas nas células do câncer isso quase nunca acontece, e a idéia é exacerbar essa tendência."
Com isso, a droga tem o potencial para, se não fazer regredir, pelo menos conter ou reduzir o avanço da doença, induzindo a apoptose de muitas das células do tumor. Não custa lembrar que o câncer é basicamente um agrupamento de células que se rebelaram contra o corpo, multiplicando-se enlouquecidamente e consumindo os recursos do organismo todo em prol de seu próprio crescimento. Simples de descrever, dificílimo de tratar.
O tratamento tem muita gente que faz, tomar uma gotinha de manhã em jejum junto com um pedacinho de pão, no segundo dia duas gotinhas, e até quinze dias seguidos tomar duas gotinhas. quem tem a doença recomenda-se tomar sem parar até ficar curado(a). A gotinha dá um tipo de queimação no estô mago, mas é normal, não se pode aumentara dose porque faz mal, todo exagero faz mal, são apenas duas gotinhas e bem pequeninas.

Minha publicação sobre o aveloz saiu na revista Laes e Haes:

 http://www.laes-haes.com.br/index.php?edicao-205-a-utilizacao-de-aveloz-euphorbia-tirucalli-no-tratamento-de-cancer

Dados que foram me passados através da amiga Giovana Cunha:


*Protocolo, Manuseio e Uso do Avelós*
Para quem conseguiu a muda da planta Avelós - retirar 4 gotas do látex da planta e diluir em 250 ml de água potável, acondicionar em vidro âmbar (cor escura), devido o látex ser fotossensível e tomar a dosagem definida pelo teste de tolerância ao Avelós, sendo 5 ml - 3 vezes ao dia, e ou de 8 em 8 horas. Até uma série de 7 vidros, ou mais como prevenção. Manter na geladeira, sempre, em temperatura adequada, distante do congelador.
*Como retirar o látex da planta* Basta quebrar um pequeno galho, e amparar a gota em um recipiente de vidro, copo medidor, com um pouquinho de água no fundo e completar o volume com água potável, até atingir o volume de 250ml;
*Teste de Tolerância ao Avelós*
Ao tomar a sua 1ª dosagem de 5ml de solução Avelós, qual sensação teve?
Vejam as sensações que podem ocorrer em função de sua sensibilidade:
A – Frescor, efeito parecido ao de uma bala Hall's;
B – Cica, gosto adstringente idêntico a cica da fruta caqui;
C – Ardência, como um alimento temperado suavemente com pimenta;
D – Efeito estranho na língua, diferente dos anteriores, sem saber descrevê-lo corretamente;
E – Ausência de efeito, como se ingerisse água potável.
Recomenda-se manter o uso da dosagem mínima de 5ml às pessoas cujo as sensações foram descritas nos casos “A”, “B” e “C”.
O aumento da dosagem pode ser recomendado nos casos “D” e “E”: 10ml e 15ml respectivamente.
*Benéficas do Avelós no organismo humano*
1º - Interage com a glândula tireoide, e regula a produção de hormônios;
2º - Ativa os sistemas imunológicos humano;
3º - É marcador bioquímico, substância ingenol, que mata as células cancerígenas;
4º - É gerador de Apoptose, substância eufhol - ligada a enzima PKC, que inibe o crescimento das células cancerígenas e faz apoptose, é anti-inflamatória e tem efeito analgésico. (Produz morte celular das células doentes);
5º – Reduz, e ou para a mitose e faz a apoptose celular;
6º - Pode ser usado de forma preventiva;
7º - Tem função anti-inflamatória e tem efeito analgésico;
8º - O Avelós não interfere nos hábitos alimentares da pessoa;
9º - Atenua os efeitos danosos dos tratamentos oncológicos;
10º - trata toda doença cuja base seja: fungos, vírus e bactéria;
*Doenças que o Avelós trata*
- HIV, câncer, diabetes, doenças autoimunes, moluscos, esporotricose, esclerose múltipla, ulceras, gastrites, diverticulite, infecções e inflamações, Síndrome do túnel do carpo, verrugas, miomas, ovário policísticos, cistos, pênfio Foliáceo (fogo selvagem), doença de chagas, Dengue, Zika Vírus, Sídrome de Guillain-Barré, Mielite, Malária, Vitiligo, fibromialgia, Lúpus, entre outras mais.
*Uso tópico* (externo) Exemplo: herpes Zoster, verruga...
*Dúvidas*
Pergunte e iremos tentar ajudar.
*Doadores*
Temos lista de vários Estados e devemos contacta-lo pelo messenger.
*Quantidade de gotas para ml de água*
*AVELÓS*
250 ml de água são 4 gotas
*500 ml de água são 8 gotas
*750 ml de água são 12 gotas
*1 LITRO de água são 16 gotas
*1 LITRO e meio de água são 24 gotas
*2 LITROS de água são 32 gotas.
*Para colher o látex*
Quebrar a união galho e tronco e colher o látex em um copo com um pouco da água. Tem que cair na água para não talhar.
Esse galhinho que usou será uma nova muda.
Use como indicado acima 5 ml - 3x ao dia e faça o teste de tolerância.

Muitas são as pessoas que ficam curadas através do Avelós. Peço a gentileza que pessoas que ficam curadas deixem seus testemunhos neste blog, é um trabalho de divulgação que faço somente com o interesse de ajudar os que precisam. Obrigada.

22 comentários:

nadir disse...

Realmente é muito bom, conheço casos em que pessoas que foram desenganadas dos médicos,que fizeram o uso e tiveram a cura. Os médicos ficaram surpresos pelo resultado. Lembrando que para tomar o Dedim de anjo precisam saber como se faz corretamente, pois é muito perigoso. OK

Anônimo disse...

Olá, a duvida é justamente esta:
qual a quantidade de avelós a ser usada? é uma grande pena o Hospital Albert Einstein começou uma pesquisa e parou e nós ficamos no meio do caminho a mercê de especulações, eu acho isso muito triste!

Andreia Zavariz disse...

O que eu aprendi foi apenas uma gotinha pela manhã e uma gotinha a noite, "embrulhadinho" em um pedacinho de pão para evitar que fique queimando por dentro, teve pessoas que me escreveram dizendo que tomavam com um copo de leite, mas eu mesma não experimentei dessa forma, porém a pessoa que me escreveu disse que está curada e está muito bem, sendo que atualmente acho que ela deve até ter parado de tomar ou toma ainda apenas uma gotinha por dia.

Anônimo disse...

Nossa eu tenho um pé em casa mas não sabia q era tão bom,me falara q e bom pro estomago,quem me deu,disse q o marido dela tinha problema no estomago e tomo e fico curado do estomago ai ela me deu uma mudinha e eu plantei mas não tomei muito nunca tinha visto fala ai não dei muita importancia mas agora to tomando e e muito bom mesmo...

Andreia Zavariz disse...

Realmente essa planta é muito boa, foram encontrados dados em pesquisas comprovando sua eficácia, porém deve-se tomar apenas por um período, não é para tomar para sempre, pois em tudo que se exagera, sempre tem consequências. Não há estudos falando sobre as quantidades, espero que futuramente se façam esses estudos para que todos possam usufruir na quantidade correta.

Rita Zambelli disse...

Eu tenho um pé em casa. Plantei quando soube que ajudava no tratamento do cancer. Eu ja tive cancer de mama ha 11 anos e vou tomar se for necessário. A recomendação é que se coloque no primeiro dia 1 gota num copo de agua, Depois fazer um litro com agua potável com 10 gotas e tomar um cálide dessa agua por dia.

Anônimo disse...

PEGAR 200ML (UM COPO) COM ÁGUA E COLOCAR 1 GOTA DO LEITE. SÓ UMA GOTA. MISTURAR BEM E DIVIDIR EM 3 PARTES IGUAIS. TOMAR 3 VEZES AO DIA DURANTE UMA SEMANA. PREPARAR TODOS OS DIAS. NA SEGUNDA SEMANA COLOCAR 2 GOTAS E PROCEDER IGUAL E ASSIM VAI AUMENTANDO A CADA SEMANA 1 GOTA. FAZER EXAMES PARA VER COMO ESTÁ O CANCER.

Anônimo disse...

Sou portador do HIV, moro em Montes Claros, MG e há um ano tomo todos os dias 20 gotinhas (contadas a partir de um frasco de conta gotas) e nunca mais tive qualquer problema de saúde. Tudo melhorou e até desconfiou eu que eu tenha curado da doença. Eu nunca fiz outros exames perspicaz, mas os meus CD4 são ótimos e a carga viral ZERO! Contei à médica (infectologista)e ela ficou curiosa para conhecer o avelós, chamado em Montes Claros de Pecado Pelado. Esta planta é uma bênção de Deus e eu cuido de tê-la em vasos grandes na minha casa. Quem tiver com câncer ou HIV, use-a, juntamente com o tratamento regular da medicina. Verá o grande milagre acontecer! Primeiro Deus, depois os remédios da farmácia natural Dele!

Unknown disse...

Gostaria de saber onde encontrar e o nome e dedo de Deus ou mão de Deus?

andreia disse...

Anita, me desculpe só vi sua mensagem agora, com certeza você deve procurar com quem trabalha com plantas medicinais ou com qualquer tipo de planta.

Boa sorte!

Unknown disse...

Bom dia vç tinha cançer de que e hoje vç esta curado hoje??? E quantas gotas vç usou? Grato Gean Torres

Unknown disse...

Como deve se tomar o dedinho de anjo

Unknown disse...

Como vc toma

Regina disse...

Por favor mi vende uma muda?

Regina disse...

Busco onde for.

Antelmo Padoani. disse...

Poderia me informar se a minha filha GRAVIDA de 4 semanas pode tomar dedo de anjo ela está com câncer no peito, e no osso do quadril e um ponto no fígado ?

Andreia Zavariz disse...

PEÇO DESCULPAS AOS QUE DEIXARAM COMENTÁRIOS AQUI E EU SOMENTE PUDE VER HOJE,

ACHO QUE DEVEM TER ENCONTRADO AS RESPOSTAS JÁ, POIS JÁ PASSOU MUITO TEMPO.

MAS EU QUERO DEIXAR UM AVISO É UTILIZADA ATÉ TRÊS MESES, COMO OS CHÁS.

A VITAMINA B17 É UMA DESCOBERTA MARAVILHOSA, E EU ACREDITO NELA, POR ISSO NÃO

DEIXEM DE LER SOBRE ELA.

ABRAÇOS A TODOS.

Unknown disse...

Ele cura verrugas tbm tinha ulgumas e sumiram depois que pinguei umas gotas do leite que nelas tem.aqui na minha cidade chamamos de pecado pelado.

Unknown disse...

Meu pai foi curado de câncer na próstata Deus é maravilhoso

ELIANE DIAS LAGE disse...

Andreia, existem muitas receitas de comoucomo o aveloz. Uns mandam retirar o látex da seiva, outros não! Qual a receita ideal para câncer de próstata, bexiga ou outras partes baixas?!

Andreia Zavariz disse...

Eliane, eu postei no site, sobre o aveloz, que você pega o látex mesmo, mas a quantidade minha amiga Giovana Cunha descobriu como medir a quantidade de acordo com o peso corporal, leia mais abaixo na mesma postagem sobre o aveloz, que explica direitinho como medir.

Espero ter ajudado. Abraços.

Unknown disse...

Eu tenho um pé dessa planta,chama dedinho de anjo ,vou esperimentar

Artigo sobre Chlorpirifós

Nos últimos anos, tenho me dedicado a pesquisa sobre os pesticidas, principalmente no cultivo de café, que é o principal cultivo na minha re...