domingo, 27 de março de 2022

Vencer o Câncer

Quando recebeu o diagnóstico de câncer de pele do tipo melanoma no dedo, a secretária executiva Sabrina Maria Lopes Estarquio de Oliveira, 36 anos, ouviu do médico que a doença não tinha cura. "Levantei a cabeça e fui procurar uma segunda opinião”, lembra ela.


A nova equipe deu outra versão: a de que o caso era grave, mas tratável. Sabrina precisou ter o dedão do pé esquerdo amputado, mas recobrou as esperanças e os sonhos. "Para quem está passando por isso, eu falo: ‘Não perca a esperança, não importa o que os médicos digam’”, orienta. (Leia mais em: [PERFIL] Não perca esperança, não importa o que os médicos digam - Instituto Oncoguia)


O tempo passa, e com isso novas descobertas são feitas. Por isso é preciso esperança, não perca a esperança, pois o próprio Deus cuida de nós e quer nos ver felizes. 

O Socorro sempre vem do Céu, é Jesus se aproximando de nós para nos ajudar em nossas necessidades.  





Fonte: 

Nenhum comentário:

Artigo sobre Chlorpirifós

Nos últimos anos, tenho me dedicado a pesquisa sobre os pesticidas, principalmente no cultivo de café, que é o principal cultivo na minha re...