quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Seja bem vindo, Ano Novo

 

Quando começa o ano, começam novos caminhos, aliás, a cada dia mesmo começamos novos caminhos. E nunca devemos nos esquecer de Deus, estejamos em dificuldades ou não, pois nos momentos mais críticos Deus está sofrendo conosco. Nós nunca estamos sozinhos...

A minha vida é cheia de altos e baixos, e muitas vezes alegre ou triste, conduzi minha vida, mas quem deve me conduzir é Deus. É a Ele a quem eu devo a minha vida, os meus sorrisos, as minhas lágrimas, sofrimentos, tribulações, tudo eu te entrego meu Jesus... E nesses momentos eu vejo o quanto me amas...


Fonte do Texto: Escritos Meus.
Fonte da IMagem: Google.


Nenhum comentário:

Artigo sobre Chlorpirifós

Nos últimos anos, tenho me dedicado a pesquisa sobre os pesticidas, principalmente no cultivo de café, que é o principal cultivo na minha re...